Login do usuário

Aramis

O presidente dos Espíritas

Primeiro latino - americano a ocupar a presidência da Federação Espírita Internacional, onde se encontra desde agosto de 1969 - já tendo sido reeleito para dois períodos consecutivos (nos congressos mundiais realizados em Brighton, 1972 e Londres, 1975), o médico argentino Luis Di Christóforo Postiglioni, 66 anos, 51 de doutrina, retornou ontem à noite a Buenos Aires, após passar três dias em Curitiba. Aqui, hospedado em casa de amigos, Postiglioni manteve reuniões com dirigentes espíritas, tratando da realização do IV Congresso sobre Estudos de Reencarnação, em princípio programado para setembro/ 77, em Porto Alegre, cidade onde permanecerá hoje a manhã, acertando mais alguns detalhes do evento. Residindo em Vila Elisa, distante bairro do centro de Buenos Aires - onde divide o seu tempo entre movimentado consultório de ortopedia e traumatologia e a coordenação do movimento espírita internacional, Postiglione, ex-professor da Faculdade de Medicina da Universidade de La Plata, 40 anos de vida médica, meia centena de obras publicadas nos campos da medicina nuclear, biologia, psicologia, neurologia e, naturalmente, parapsicologia, é respeitado mundialmente não só por sua liderança sobre cerca de 40 milhões de espíritas, espalhados em 45 países filiados a Federação, mas, também, por suas teses científicas. Na quarta-feira, o dr. Postiglione esteve em longa reunião com o professor Rosala Garzuze, presidente do Instituto Neo-Pitagórico, no Templo dos Musas. Ontem à noite, antes de viajar para o Porto Alegre, visitou novamente a Federação Espírita.
Texto de Aramis Millarch, publicado originalmente em:
Estado do Paraná
Nenhum
Nenhum
4
24/09/1976
Prezados senhores. Minha esposa apresenta vários sintomas de diturbios psiquiátricoa e diante disso, procurou uma psiquiatra, que no inicio percebeu alguns resultados favoraveis porém, algumas vezes entra em pânico o qu lhe provoca muito nervosismo. Acredito que exista alguma coisa de anormal que se apossa dela. Gostaria quealguém que tenha bom conhecimento para normal ou parapscológic a examinase e nos relatasse algo de real que está acontecendo. Espero ser atendido pelos senhores. Ficarei eternamenteagradecido pois tenho sofrido muito por isto. Obrigado, cleber gomes do amaral. Estarei a V. disposição.
Meu amigo. Vi sua mensagem e não pude deixar de escrever para dar a orientação que julgo será positiva para o senhor no caso de sua esposa. O senhor deveria procurar o Dr. Mauro Kwitko, psicólogo reencarnacionista, terapeuta de vidas passadas. Tem vários livros publicados e acho que poderpá ajudar sua esposa. É fácil encontrar informações sobre ele na Internet. Inclusive o número de seu consultório que não tenho no momento. Um abraço fraterno com o desejo de melhoras.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
CAPTCHA
Esta questão é para verificar se você é um humano e para prevenir dos spams automáticos.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br